Renascer

Mariana dá fora em João Pedro e o culpa por ficar com José Inocêncio: “Você me jogou nos braços do seu pai”

A mocinha revela que prefere ficar com o produtor de cacau

Publicado em 10/02/2024

João Pedro (Juan Paiva) chamará Mariana (Theresa Fonseca) para ter uma conversa, ainda sem imaginar que a jovem fez sexo com José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. “Tô disposto a ir embora daqui e quero te levar mais eu”, dirá o rapaz.

“Quem disse que eu quero ir?”, rebaterá a morena. “Você mesmo tinha me dito que queria começar uma vida longe de tudo comigo”, recordará o irmão de José Venâncio (Rodrigo Simas). “Agora não quero mais”, retrucará a garota.

“O que foi que mudou?”, insistirá Pedro. “Eu descobri que eu gosto é do teu painho”, disparará Mariana. “Então era isso?”, lamentará o mocinho. “Era… A gente se gosta. Olha… Também gosto muito de você, João… Mas de outro jeito”, comentará Mariana.

“Que sentimento é esse que beija o filho e diz que gosta do pai?”, confrontará Pedro. “Eu nunca menti… Se você tivesse dado meia volta naquele cavalo a gente estava era longe daqui. Mas você me trouxe de volta… E me jogou nos braços de seu painho. E acho que foi melhor assim”, apontará a sedutora.

“Você é mais esperta que eu pensava. E painho, se acreditou na sua conversa, é mais trouxa do que eu”, criticará João, indo embora com raiva. “Eu gosto dele de verdade!”, falará Mariana, sozinha. Depois do baque, o mocinho decidirá ir embora da fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade