fala tudo

Ralf está vivo? Marita despeja revelação íntima chocante para juiz em O Rei do Gado

Ex-garota de programa conta os detalhes de sua relação com o homem

Publicado em 18/05/2023

Marita (Luciana Vendramini) vai dar o que falar no julgamento sobre o assassinato de Ralf (Oscar Magrini) nos últimos capítulos de O Rei do Gado.

A ex-prostituta será chamada para dar seu depoimento e se verá diante de uma encruzilhada, pois precisará responder questões íntimas de sua relação com o falecido.

“A defesa gostaria de perguntar à testemunha que tipo de relacionamento ela tinha com a vítima”, pergunta o advogado Walfrido (Helio Cícero), responsável pela defesa de Marcos Mezenga (Fábio Assunção).

A moça logo afirma: “Ele era meu marido”. A revelação cairá como uma bomba no tribunal, deixando todos os presentes em choque.

O juiz (Paulo Goulart) continua questionando para ter certeza. “A senhora era casada em conformidade com as leis cíveis?”. Marita diz que sim e que inclusive os dois se casaram até mesmo no religioso.

Marita (Luciana Vendramini) e Léia (Silvia Pfeifer) de O Rei do Gado
Marita (Luciana Vendramini) e Léia (Silvia Pfeifer) de O Rei do Gado

Marita fala de seu casamento com Ralf

O interrogatório continua e Marita conta mais detalhes de seu casamento com Ralf, que era amante de Léia (Silvia Pfeifer) e Suzane (Leila Lopes). “A senhora tinha conhecimento das atividades extraconjugais de seu marido?”, pergunta o juiz. “Tinha, porque ele me contava tudo”, revela a ex-garota de programa.

Martia explica que se tratava de um acordo dos dois. “Ele não queria que ninguém soubesse que ele era casado, senão ia estragar os lances dele… O Ralf sonhava demais. O Ralf vivia atrás de mulheres ricas e mal casadas, atrás dos bois ou do dinheiro de seus maridos. Ele sempre falava que ia acertar nossa vida”, conta a moça.

Ela ainda diz que confiava nos planos que Ralf tinha para os dois. “E a testemunha não se importava com as aventuras do seu marido?”, insiste o juiz no julgamento. “Não! Eu amava ele. E não era explorada. Quando eu emprestava dinheiro para ele, ele me devolvia. E o Ralf nunca me bateu! Só de brincadeira, era jogo de amor que a gente fazia. Ele me contava que as outras apanhavam porque gostavam, nunca nenhuma largou dele por causa disso”, pontua.

Léia (Silvia Pfeifer), Ralf (Oscar Magrini) e Suzane (Leila Lopes) de O Rei do Gado
Léia (Silvia Pfeifer), Ralf (Oscar Magrini) e Suzane (Leila Lopes) de O Rei do Gado

Está vivo?

Além disso tudo, Marita bate na tecla que Ralf está vivo. Ela acredita que ele estaria enganando a todos e logo reapareceria.

“Acredito que ele esteja vivo. E ia se divertir muito com essa zorra que ele aprontou se fingindo de morto”, conclui a testemunha.