Novela

Klaus confronta Celina após fofoca de Graça, faz ameaça e exigência: “Direitos de homem!”

O conde quer ter a primeira noite de amor com a esposa

Publicado em 11/04/2023

Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) confrontará Celina (Samara Felippo) após Graça (Nívea Stelmann) afirmar que a irmã mentiu sobre a promessa da toalha que borda em Chocolate com Pimenta. “Eu tenho razões para duvidar que você tenha feito essa promessa”, dirá o banqueiro.

“Eu acho que não houve promessa nenhuma e você está querendo me enganar”, destacará o sovino. “O senhor quer se arriscar? Eu renovo essa promessa todo dia. Quer arriscar que caia um raio no seu banco?”, indagará a mocinha.

“Não, um raio não. Mas porque não termina logo? E essa flor? Não tinha bordado ontem?”, questionará o mão de vaca. “É que são muito parecidas”, inventará a morena. “Muito bem, de agora em diante você vai ficar trancada nesse quarto até terminar o bordado da toalha”, apontará o banqueiro.

“Não quero que quebre a promessa, mas estou lhe avisando: eu venho verificar todas as noites o andamento do bordado. Se eu descobrir que estou sendo enganado, dou a promessa como rompida e vou exigir os meus direitos de homem, de marido! Então borde, cabritinha!”, concluirá Klaus, apavorando Celina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade