Sozinho nunca!

Chocolate com Pimenta: Klaus pede Matilde em casamento: “Cabrita velha”

Conde tem sua união com Celina anulada

Publicado em 08/06/2023

Permanecer solteiro não é uma opção para o conde Klaus (Cláudio Correa e Castro) – e ele deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. Após a anulação de seu casamento com Celina (Samara Felippo), o velho decidirá fazer de Matilde (Hilda Rebello) sua esposa.

Tudo começa quando a governanta, cansada de ser maltratada pelo patrão rabugento, decide ir embora da casa dele. Klaus, porém, suplica que Matilde desista e se mostra disposto a tudo para dissuadi-la. “Eu caso com você, desde que não me abandone“, propõe ele, no ápice do desespero.

Matilde, porém, não é boba e logo percebe que Klaus está querendo casar para tê-la trabalhando de graça. Ela, então, impõe condições para aceitar o pedido. “Eu quero ser tratada como as outras, com luxo e muitas joias, a começar pelo anel de noivado“, exige, de acordo com o portal Resumo das Novelas.

Não está contente de desencalhar não?“, reclama o sovina. Ele acaba, porém, convencido a levar Matilde a uma joalheria, onde ela prova o sonhado anel. “O senhor conde, no fundo, no fundo, sempre gostou de mim. Eu quero muitas joias, muitas joias!“, afirma deslumbrada.

Klaus, é claro, não gosta nem um pouco do que acaba de escuta da boca da ex-empregada. “Você quer me arruinar, cabrita velha?“, acusa o tio de Sebástian (Tarcísio Filho), tão pão duro como de costume.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade