Tristeza

Chocolate com Pimenta: Em meio a uma complicada gravidez, Graça tem convulsão e Celina faz pedido desesperado para a irmã

Percebendo o estado crítico da nora, Margot só vê uma solução para o caso e pede ajuda de Beto

Publicado em 13/06/2023

Entrando em suas últimas semanas de exibição, Chocolate com Pimenta, trama de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, mostrará o grande sofrimento vivido por Graça (Nívea Stelmann), quase como se fosse um castigo pelas maldades que ela fez contra a irmã.

Já na reta final da gravidez, Graça começa a ter cada vez mais problemas de saúde e o médico avisa que o estado da moça é bastante complicado. O profissional ainda dá uma péssima notícia a todos: o bebê corre sério risco de vida! A informação deixa Guilherme (Rodrigo Faro) bastante abalado e Margot (Rosamaria Murtinho) tenta consolar o filho.

Alguns dias se passam e como Graça só piora, Margot acha que somente a velha parteira da região, que já fez o parto de tantas mulheres e salvou a vida de muitas mães, pode ser a solução para o caso. A dona hotel pede que Beto (Alexandre Barillari) vá atrás da tal mulher e a leve para Ventura o mais rápido possível.

Não demora muito, e antes que a parteira chegue, Graça tem uma crise, dessa vez ainda mais séria. A moça sofre uma convulsão e Celina (Samara Felippo) tenta cuidar da irmã, desesperada. A jovem, pede que a mulher de Guilherme reaja e lute pelo filho que vai chegar. Dr. Paulo (Guilherme Piva) que acompanha tudo, avisa que a situação é crítica, o que deixa Celina arrasada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade