Dupla derrota

Chocolate com Pimenta: Chutado por Celina, Klaus vai atrás de Dália: “Vim fazer as pazes com a cabritona”

'Cabritona' vai embora com Cascudo

Publicado em 21/06/2023

Quem tudo quer, tudo perde – reza o ditado popular que Klaus (Cláudio Correa e Castro) sentirá na pele nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. Depois de ter seu casamento com Celina (Samara Felippo) anulado, o conde avarento tentará uma reaproximação com Dália (Carla Daniel).

Ele aparece de repente no sítio de Carmem (Laura Cardoso) em busca da antiga pretendente. “Eu quero falar com a cabritona. Eu vim fazer as pazes com ela. Porque ela não quis aceitar o meu pedido de casamento, então…“, explica o vilão, de acordo com o portal Notícias da TV.

Carmem tenta replicar, mas Klaus sequer permite que ela fale. “A senhora não me interrompa, por favor, porque eu sou um conde e a senhora não passa de uma caipira velha! Vai lá, fala com ela que o meu casamento está prestes a ser anulado, então eu concedo em casar com ela“, exige o mão-de-vaca.

“A Dália partiu”, consegue dizer finalmente a mãe de Margarido (Osmar Prado). “Foi trabalhar fora? Bom, então eu mando um telegrama. É caro, mas eu arcarei com a despesa“, compreende Klaus. “A Dália partiu com um moço lindo, lindo como uma estrela do céu“, esclarece Carmem.

Ela me trocou por um qualquer?“, choca-se o conde. “Mas que trocou? Ela nem sabia que você tava esperando ela. Ela foi embora com o moço, vai casar com ele“, explica a roceira, referindo-se a Cascudo (Luciano Camargo). Klaus, é claro, fica desolado com a notícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade