Terra e Paixão

Agatha faz Graça se humilhar ao fazer ameaça após descobrir segredo: “Tenha pena”

A matriarca diz que sabe quem é o pai de Danielzinho

Publicado em 09/10/2023

Agatha (Eliane Giardini) irá atrás de Graça (Agatha Moreira) após descobrir que o filho que a loira teve é de Marino (Leandro Lima), e não de Daniel (Johnny Massaro), em Terra e Paixão. “Infelizmente pra você, Graça, eu acabei descobrindo tudo”, dirá a matriarca.

A filha de Gladys (Leona Cavalli) questionará sobre o que a mulher está falando. “Você sabe muito bem, minha querida. Eu estou falando do seu segredo com o delegado. Agora deixe de fazer esse seu teatrinho e vamos conversar a sério, pode ser?”, indagará a amante de Antônio (Tony Ramos).

“Não, não, não é possível… Como é que você descobriu?!”, questionará a jovem. “Eu não nasci ontem, meu bem, e sei juntar os pontos. Quando vocês, jovens, estão indo, eu já estou voltando”, vibrará a mãe de Caio (Cauã Reymond).

“Pelo amor de Deus, Agatha, você não pode contar nada pra Irene (Gloria Pires) nem pro doutor Antônio! Eles não podem saber disso nunca, de maneira nenhuma! Se você não tem pena de mim, tenha pena do Danielzinho. Ele não tem culpa de nada. Eu te peço, e se for preciso eu imploro: não faça isso com nós dois, Agatha! Eu faço o que você quiser, Agatha, mas pelo amor de Deus, não conte isso pra ninguém!”, implorará Graça.

“Fica tranquila, meu bem. É claro que eu não vou contar. Eu não tenho interesse nenhum em te prejudicar. Só achei melhor te avisar porque esse segredo pode vir à tona, e aí… Eu estou do seu lado, Graça. No que depender de mim, ninguém vai saber de nada”, mentirá Agatha, que depois jogará indireta para Irene.