Terra e Paixão

Irene resolve fazer exame sem ninguém saber para desmascarar personagem

A vilã quer saber da paternidade de Danielzinho

Publicado em 07/10/2023

Agatha (Eliane Giardini) dirá para Irene (Gloria Pires) prestar atenção em Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. Em determinado dia, a vilã verá o delegado com Daniel no colo e estranhará a cena.

O namorado de Lucinda (Débora Falabella) inventará uma desculpa e a esposa de Antônio (Tony Ramos) seguirá desconfiada e procurará Silvério (Samir Murad). “Parece até que eu tive um sonho ruim, não sei. A minha dúvida é sobre a paternidade do Danielzinho”, comentará a víbora.

“Não me diga que a senhora tem alguma suspeita?”, questionará o homem. “Pois é. Eu espero que seja uma suspeita infundada, é claro. Mas eu não posso viver com essa dúvida. Preciso ter certeza de que o bebê é mesmo filho do meu Daniel. Será que é possível fazer um teste de DNA sem que ninguém saiba?”, perguntará a morena.

“Claro. Alguns laboratórios fazem o que nós chamamos de testes anônimos”, responderá Silvério. “Mas eu não poderia levar o Danielzinho até um laboratório. Seria muito complicado”, apontará Irene. “Não, isso não é necessário. A própria pessoa interessada pode fazer a coleta. Basta que a senhora colha uma amostra da saliva da criança e forneça a amostra de um parente, no caso a senhora mesma”, esclarecerá o homem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade