tensão no ar

Inconformado, Ben mostra mágoa e diz o que pensa de Lumiar para Theo

O malandro causa intriga entre o casal

Publicado em 30/03/2023

A tensão segue no alto em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman exibida às 19h pela Globo, Ben (Samuel de Assis) fica inconformado com uma descoberta sobre Lumiar (Carolina Dieckmann) e reclama para Theo (Emílio Dantas) 

Intrigado com o mistério em torno da paternidade de Jenifer (Bella Campos), o malandro decide tirar a história a limpo e vai atrás de Lumiar no Refúgio. Ele, então, a questiona sobre o assunto, mas ela desconversa. O sem noção insiste e consegue arrancar dela o que tanto queria.

Traíra, Theo vai imediatamente atrás de Ben e conta para o amigo que Lumiar fez uma aliança com Sol (Sheron Menezzes) tempos atrás para esconder dele a verdade sobre a paternidade de Jenifer. O malandro ainda diz que a advogada não queria que ele soubesse da possibilidade de ser o pai da garota, assim como Sol, que pretendia mantê-lo longe da menina.

Dias depois, Lumiar volta para casa e tenta se acertar com o marido. Os dois sentam para conversar, mas diante dos últimos acontecimentos, Ben não consegue fazer as pazes com a esposa. Muito magoado, o advogado decide ir embora de casa, o que deixa a loira desesperada. Depois, ele reclama da mulher para Theo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade