Flagra

Homofóbico, Lucena descobre armação e Hugo apanha em público: “Vai aprender a ser homem!”

Pai do rapaz explode de raiva com descoberta

Publicado em 10/08/2021

O golpe de Taís (Alessandra Negrini) e Hugo (Marcelo Laham) irá por água abaixo nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, do canal Viva. Já vestida de noiva, a ordinária vai sugerir um brinde com o futuro falso marido e o namorado dele, Felipe. Porém, nessa hora, quem chega para acabar com o ‘baile’ é Lucena (Paulo Betti), o pai de Hugo.

“Vamos fazer um brinde rapidinho ao idiota do seu pai, tocar logo com esse casamento antes que ele descubra o golpe!”, propõe Taís. Lucena flagra tudo, inclusive Hugo abraçando e beijando o namorado. “Vocês dois são…?”, diz o pai, inconformado.

“Não tire conclusões precipitadas“, fala Taís. Mas Lucena já entendeu tudo e parte para uma avalanche de preconceito contra o filho. “Desavergonhado. Cretino. Desde criança nunca teve vergonha na cara. A bola de futebol que eu dei, nem ligou, jogou fora. Gostava de brincar de boneca“, se exalta o empresário.

Hugo, desesperado, pede que Taís explique, mas ela nem começa e também recebe uma patada. “Cala a boca se não você vai apanhar também sua vagabunda“, grita Lucena, que vai tirando o cinto de sua roupa. “Agora você vai aprender. Seu pederasta! Vai aprender a ser homem“, diz ele correndo atrás do filho dando cintadas.

“Se quer ser sodomita, que viva às suas próprias custas, não com o dinheiro do pai. Desgraçado, golpista”, continua o homem, enfurecido. Os dois saem para o lado externo, onde estão os convidados. Todos ficam sabendo do que aconteceu. Lucena derruba Hugo no chão e começa a bater nele em público. Ele se levanta e humilha o pai: “É isso mesmo seu otário, armei o golpe pra levar o seu dinheiro. E não tenho vergonha não. Você nunca foi um pai de preste“, diz ele e sai em seguida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade