Helena vira onça ao saber que Lucas saiu com Luciana sem sua permissão

A irmã mais velha apanha o garoto em casa, com Salete, para juntos irem buscar Téo na clínica quando ele tem alta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Luciana (Camila Pitanga) passa na casa de Helena (Christiane Torloni) para apanhar o irmão, Lucas (Victor Cugula), a fim de que eles mais Salete (Bruna Marquezine) se dirijam para a clínica, onde Téo (Tony Ramos) receberá alta.

A exemplo de alguns dias antes, quando levara o garoto para ver o pai na clínica sem que a mãe soubesse, a jovem médica uma vez mais sai com o irmão sem avisar Helena ou pedir sua permissão. Ao telefonar para casa para saber notícias do filho e de tudo por lá, como faz sempre, a diretora da Escola Ribeiro Alves é avisada pela empregada Sônia (Priscila Dias) que Lucas não está em casa e saiu com Luciana para ir buscar Téo na clínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena esbraveja com a empregada ao saber que Lucas não está em casa e saíra com quem saíra para ir para onde fora. Mais ainda porque fora Luciana quem levara o garoto, dada a questão que envolve a professora, a filha de Téo e o médico César (José Mayer).

“Mas como é que ela entrou aí, pegou meu filho e levou pro hospital? Não interessa se era a Luciana, podia ser Nossa Senhora ou Jesus Cristo! Ninguém pode entrar na minha casa, pegar o meu filho pra levar seja pra onde for sem que eu saiba, sem a minha permissão! Minha casa virou o quê? Uma zona?”, diz Helena para a empregada, enraivecida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio