Desfecho trágico

Antes de morar em hospício, Helena faz pedido inusitado para Giovanni no final de Elas por Elas

Megera fica cara a cara com seu filho de coração

Publicado em 09/04/2024

Helena (Isabel Teixeira) apronta muito antes de morar em um hospício no final de Elas por Elas. Prestes a ser presa e condenada, a megera faz um pedido inusitado para Giovanni (Filipe Bragança).

Ao lado de Sérgio (Marcos Caruso) e Marcos (Luan Argollo), o mocinho encontra a megera. Logo a polícia chega e ela fica acuada, mas saca uma arma e não se entrega.

Helena afirma que prefere morrer a ir para a cadeia, mas Giovanni tenta convencê-la a responder por seus crimes. Ao ver o filho que criou com tanto carinho, ela desaba e pede algo inesperado.

“Eu sou sua mãe, ouviu bem? Eu te criei, eu te amamentei! Eu te dei tudo, te dei todo o meu amor! Você jura que me ama? Então me chama de mãe! Eu quero ouvir!”, dispara.

Sem saída, Giovanni atende ao pedido e acalma a fera. Enquanto isso, Marcos tenta imobilizá-la por trás, mas Helena percebe, dispara e acaba atingindo Sérgio, que morre com um tiro no peito.

Isabel Teixeira é Helena em Elas por Elas
Isabel Teixeira é Helena em Elas por Elas

Uma verdadeira assassina, a vilã lamenta por ter acabado com seu próprio pai. Capturada, ainda olha para Giovanni e tenta pedir perdão ao filho de coração.

No final de Elas por Elas, Helena é condenada a viver em uma clínica. Abandonada, ela recebe a visita de apenas uma pessoa e mostra que enlouqueceu de vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade