Griselda detona Tereza Cristina e comparsa para a polícia

Para protagonista, vilã deve ser presa e passar um tempo na cadeia

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda (Lilia Cabral) é uma grande vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni), na reprise de Fina Estampa, na Globo. Desde os primeiros capítulos, a vilã, por exemplo, já tentou assassinar seu filho Antenor (Caio Castro) e, duas vezes, sua filha Amália (Sophie Charlotte). Apesar de saber a autoria dos crimes, a protagonista não tem como provar.

No entanto, em breve, surge uma oportunidade de Griselda fazer justiça. A polícia fica no encalço de Ferdinand (Carlos Machado), capanga de Tereza Cristina, e responsável pelo atentado que levou Marcela (Suzana Pires) para o hospital. Enquanto se recuperava, a vilã a matou. Agora, as investigações podem complicar a vida da megera

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À polícia, Griselda decide deixar claro que muitos eventos inexplicáveis surgiram desde que a patroa do suspeito passou a pegar no pé dela. O delegado de polícia ouve com a atenção tudo o que aconteceu, até mesmo o incêndio criminoso em sua recém-comprada mansão. Ele conclui que Tereza Cristina pode ser mesmo uma psicopata.

Tereza Cristina, de Fina Estampa (Reprodução)

E mais!

O delegado garante a Griselda que vai passar a investigar pesadamente os vilões. A protagonista fica aliviada, claro. Para ela, a rival poderia deveria ir para a cadeira para não prejudicar mais ninguém, já que haveria muito mais crimes para serem descobertos.

Será que, depois dessa, ela vai conseguir se livrar da bandidona?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais