Exclusivo

Em capítulo de partir o coração, José Venâncio deixa de ser palhaço e revela o maior segredo de Buba em Renascer: “Como assim?”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) contará para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher TRANS.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA VENÂNCIO) Eu não quero dá palpite em tua vida… como você mêmo disse, se eu num fiz isso quando você precisou, num é certo fazê justo agora”, dirá o REI DO CACAU que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas você tem razão. (…) Só quero lhe pedî uma coisa, José Venâncio: faça as coisa à direita! Se fô pra ficá mais Buba e essa criança, dê cabo nesse casamento com Eliana de uma vez por todas… se fô pra voltá com ela, que você num se esqueça de Buba e dessa criança”, finalizará José Inocêncio com LÁGRIMAS nos olhos.

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade