Antenados

Esta semana em Elas por Elas: Raquel e Evilásio descobrem crime horrível de Roberto

Pais de Mário ficam horrorizados com atitude do vilão

Publicado em 01/04/2024

Espertos e antenados, Raquel (Mariah da Penha) e Evilásio (Cosme dos Santos) descobrem crime e deixam Roberto (Cássio Gabus Mendes) perto da cadeia em Elas por Elas. Os pais de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) ficam na cola e ouvem o crápula ameaçar seu próprio pai.

Dispostos a ajudar o filho e fazer justiça por Lara (Deborah Secco), o casal descobre algo comprometedor e de forma totalmente inesperada.

Raquel e Evilásio caem para trás quando o advogado diz que vai envenenar Petrúcio (Jonas Bloch), sei pai que ficou por anos preso e que estava morando com ele. Dessa forma, ele pretende acabar com qualquer chance de ser desmascarado.

Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas

Afinal, Petrúcio sabe que Roberto foi o responsável pela morte da própria mãe, mas assumiu o crime para proteger o filho. Além disso, o crápula também envenenou Átila (Sérgio Guizé).

Ao saber da informação, Mário corre para falar com o ex-presidiário. O objetivo dele é convencer Petrúcio a abrir a boca e colocar Roberto na cadeia de uma vez por todas.

Disposto a se redimir, o veterano decide delatar o vilão. Assim, no final de Elas por Elas, Petrúcio e outros personagens se unem para dar fim ao asqueroso e ajudar Lara a recuperar seus bens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade