golpe

Gilda pega todos de surpresa com decisão sobre Gaspar após passar a perna em Marê

Vilã falsifica testamento de Leonel

Publicado em 25/04/2023

Gilda (Mariana Ximenes) consegue expulsar Marê (Camila Queiroz) do comando do Grande Hotel Budapeste graças a um testamento forjado em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a vilã nomeia Gaspar (Thiago Lacerda) como vice-presidente do empreendimento e anuncia o noivado dos dois.

A vilã consegue dar a volta por cima, deixa de lado seu uniforme de recepcionista e volta a ser a dona do hotel e de todos os bens de seu falecido marido, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Com a ajuda de Gaspar, ela faz um falso testamento, no qual o empresário deserda Marê, e o apresenta na reunião da diretoria.

Na frente de todos, a vilã inventa que o marido recebeu horas antes de ser morto um tabelião de Belo Horizonte para fazer o testamento que também coloca a mansão na herança. O motivo para deserdar Marê seria o relacionamento dela com Orlando (Diogo Almeida), que a fez “perder a honra” por se deitar com ele antes do casamento.

Marê fica furiosa com o golpe e, para piorar, descobre que teve o cofre da mansão roubado. A mocinha ainda é expulsa de sua casa, já que a megera queimou a escritura roubada. Sem ter para onde ir, ela aceita o convite dos padres e passa a viver na Irmandade. Enquanto que Gilda nomeia Gaspar para a vice-presidência e anuncia o noivado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade