Exclusivo

Após flagrar José Inocêncio na cama com outra, João Pedro dá a volta por cima e ganha um novo amor em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, JOÃO PEDRO (Juan Paiva) ficará surpreso ao CONSTATAR que SANDRA (Giullia Buscacio) DESISTIU de SER QUENGA.

“(JOÃO PEDRO ENCARA SANDRA) Sei que aquela vida que você tava buscâno, Sandra, num é coisa fácil… Falo pelas coisa que madinha Morena contava… do que ela passava aqui mais as ôtra quâno servia na casa de dona Jacutinga”, dirá o BRONCO sendo interrompido pela MOCINHA.

“(…) Pois a casa de Jacutinga ficou no passado… aqui vai se abrir um rasta pé, que é pra botar essa cidade toda pra festejá… (…) Até lá, eu tenho muito trabalho pela frente…”, finalizará Sandra prestes a reatar o namoro com o filho caçula de Maria Santa (Duda Santos).

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.