Germana enfrenta Afonso para consolar Preta: “Não é o dono das minhas decisões”

O milionário dá chilique com a decisão da governanta

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, o teste de DNA de Afonso (Lima Duarte) e Raí (Sérgio Malheiros) causa uma grande reviravolta. Após uma armação de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber), o resultado dá negativo, para o desespero de Preta (Taís Araújo).

Para completar o sofrimento da feirante, a dupla macabra contrata Dodô (Jonathan Haagensen) para dizer que é o verdadeiro pai de Raí, e não Paco (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, a mocinha nega tudo, mas Afonso acredita na farsa e não dá ouvidos ao grande amor de seu filho. Por outro lado, Germana (Aracy Balabanian) fica do lado de Preta e enfrenta o chefe para consolar a rival de Bárbara.

“Eu acho que a Preta tá sendo vítima de uma armação diabólica!”, solta a governanta. “Aquilo foi uma farsa. Eu não acreditei em uma palavra daquele malandro”, decreta, deixando Afonso chocado.

O milionário diz que ainda gosta de Raí, mas que acredita plenamente no resultado do teste. Sem a menor chance de convencer o patrão, Germana anuncia que precisa conversar com Preta. “Eu vou pra casa da Preta!”, diz.

Afonso dá chilique. “Eu proíbo. Proíbo você de ir pra casa daquela gentalha!”, surta, sem afetar a governanta, que peita o pai de Paco.

“Eu acho que o senhor não entendeu. Eu não pedi a sua permissão. O senhor não pode ser o dono das minhas decisões. Não pode me impedir de fazer o que eu acho que é certo!”, solta a boa mulher, na fúria do milionário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio