DAMA DE OURO

Fuzuê: Pascoal pressiona Gláucia e tenta conseguir informação importante sobre Merreca

Saga do tesouro está longe do fim

Publicado em 02/12/2023

A saga do baú contendo o tesouro da Dama de Ouro está longe de chegar no fim em Fuzuê. Depois de ver seu plano dar errado, Pascoal (Juliano Cazarré) decide tentar colocar as mãos na relíquia mais uma vez e sonda Gláucia (Zezeh Barbosa) sobre Merreca (Ruan Aguiar).

Após o assalto arquitetado pelo aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dar errado, Merreca resgata o tesouro. Ele pede para Cata Ouro (Hilton Cobra) cuidar do objeto, mas o sucateiro decide esconder dele. Cenas depois, o baú vai parar novamente na mãe do bandido do Bairro de Fátima.

Depois, nos próximos capítulos da novela das 7, Merreca procura Gláucia, a fofoqueira do bairro. “Você quer guardar isso aqui em casa, Merreca?!”, se surpreende ela. “Por pouco tempo. É só botar num lugar seguro”, pede ele.

Embora Gláucia concorde, a situação a deixa profundamente nervosa. Para apoiá-la, seu sobrinho Edgard (Milton Filho) transporta o baú contendo o tesouro até o bar de Domingos (Deo Garcez). Entretanto, logo depois, Lampião (Ary Fontoura) instrui Domingos a se livrar da “complicação” que representa o buscado baú e informa Maria Navalha (Olívia Araújo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade