Bandido ou herói?

Fuzuê: Merreca ameaça plano de Pascoal para roubar Maria Navalha

Mãe de Luna cai em armadilha do ex-empregado de César

Publicado em 16/01/2024

No capítulo desta quarta-feira (17) de Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) voltará a fazer das suas – e, desta vez, contra uma nova vítima: Maria Navalha (Olívia Araújo). O comparsa de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai aproveitar a situação da cantora para colocar em ação seu plano de roubar o dinheiro do tesouro.

Disfarçado de enfermeiro, o vilão se infiltra no hospital e, sem ser visto, insere uma substância em um dos acessos de Maria. Em pouco tempo, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) começa a ficar tonta e tenta alcançar o botão de emergência, sem sucesso.

Pascoal, então, se aproveita do seu estado e pede para ela assinar o documento de liberação da sua alta, que, na verdade, se trata de uma procuração que dá plenos poderes a ele de movimentar suas contas bancárias.

Antes de sair, o ex-empregado de César (Leopoldo Pacheco) ainda leva o celular de Maria e, por pouco, não é pego por Merreca (Ruan Aguiar), que chega no local e aciona o botão de emergência ao ver o estado da vizinha. 

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade