Disposto a tudo

Fuzuê: Pascoal droga Maria Navalha e tenta roubar fortuna da Dama de Ouro: “Voltar para casa”

Comparsa de Preciosa se aproveita do estado frágil da mãe de Luna

Publicado em 15/01/2024

Pascoal (Juliano Cazarré) não tem limites quando o assunto é atingir sua grande meta: apoderar-se do patrimônio deixado pela Dama de Ouro (Zezé Motta). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o vilão será capaz de se aproveitar do estado de saúde de Maria Navalha (Olívia Araújo) para pôr as mãos no tesouro.

Tudo começa quando o comparsa de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobre que a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) foi atropelada e está se recuperando no hospital. Ele, então, invade a clínica disfarçado de enfermeiro e aplica uma droga perigosa no soro da cantora.

Na sequência, Pascoal espera a substância fazer efeito e volta a se aproximar da sogra de Miguel (Nicolas Prattes). “Boa notícia, dona Maria. Saiu a sua alta! Você está ótima. E já vai pra casa!“, diz ele, fingindo ser apenas mais um enfermeiro da clínica. “Pra casa? Eu quero ir pra casa…“, reage ela, grogue.

É só assinar aqui, nessa linha. É a liberação da sua alta“, mente ele, apresentando diante de Navalha um documento que é, na realidade, uma procuração que lhe dá plenos poderes sobre a conta bancária onde está o dinheiro do tesouro. Maria cai na conversa do vilão e pega a caneta para assinar.

No entanto, a medicação dada por Pascoal tem um efeito tamanho que a mãe de Luna sequer consegue escrever. “Eu não enxergo… Está tudo embaralhado. Não estou me sentindo bem, estou tonta…“, balbucia ela. “Vamos lá, você consegue! Só falta isso pra você voltar pra sua casa“, insiste Pascoal, maquiavélico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade