Batalhadora

Maria Navalha vence o câncer e recebe uma notícia maravilhosa no final de Fuzuê

Luna surpreende a mãe com algo incrível no último capítulo da novela

Publicado em 21/02/2024

Após descobrir que tem câncer de mama, Maria Navalha (Olívia Araújo) começa o tratamento e toma uma decisão. Com a ajuda de Luna (Giovana Cordeiro) e das amigas, ela raspa os cabelos em Fuzuê.

Em meio a muita emoção, Soraya (Heslaine Vieira) muda a visual da cantora, que sofre muito e teme por sua vida em meio às sessões de quimioterapia.

Para alegrar a mãe, Luna faz uma tiara com suas biojoias para ela. Além disso, a mocinha lembra que a mãe é forte, uma verdadeira descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta).

No final da novela, Maria segue firme com o tratamento e tem algumas recaídas. Mas, depois de muito sofrimento, ela consegue vencer a doença.

Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Maria Navalha Olivia Araujo em Fuzuê

A cantora é curada e tem uma nova chance de viver. Além disso, consegue recuperar o dinheiro do tesouro que foi roubado de sua conta por Pascoal (Juliano Cazarré).

Entretanto, a melhor notícia é revelada quando a veterana sai do hospital. Luna e Miguel (Nicolas Prattes) procuram Maria e avisam que ela vai ser avó. Luna conta que está grávida e faz a mãe chorar de emoção com algo tão incrível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade