Mea culpa

Fuzuê: Pascoal confessa que roubou Maria Navalha

Vilão é preso após fazer Preciosa de refém

Publicado em 12/02/2024

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (12) em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) cai na armadilha de Sandra (Isa Salmen) e confessa que roubou de Maria Navalha (Olivia Araujo) o dinheiro do tesouro.

Logo após ouvir a confissão, Barreto (Rogério Brito) o surpreende e dá a voz de prisão, mas o vilão consegue capturar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) que estava seguindo-o e a faz refém. Na tentativa de escapar, Pascoal acaba esbarrando em Cata Ouro (Hilton Cobra), mas é alcançado pela polícia.

Sob forte tensão, o vilão faz exigências a Barreto para poder fugir e diz que vai negar todas as acusações, mas é surpreendido por Cecília (Cinnara Leal) que age rapidamente para imobilizá-lo. Com a ação, o vilão solta Preciosa e é capturado. A jornalista também é detida e levada para delegacia.

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadu França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade