Revenge

Fuzuê: Pascoal é preso e leva cusparada de Cecília no rosto: “Seu bandido!”

Amiga de Luna assiste de camarote à derrocada do bandido

Publicado em 06/11/2023

Cecília (Cinnara Leal) dará um passo decisivo em sua vingança contra Pascoal (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de Fuzuê. A jornalista se alegrará ao descobrir que o assessor de Heitor (Felipe Simas) foi preso e fará questão de visitá-lo na delegacia para tripudiar sobre a situação dele.

Tudo começa quando Pascoal é flagrado pela polícia intimidando Cata Ouro (Hílton Cobra) com um revólver e acaba preso. Revoltado, ele se debate e ameaça os policiais enquanto é levado à cela. “Ô, delegado! O que está acontecendo aqui é uma arbitrariedade!“, protesta.

Eu vou procurar os meus direitos! E vou caçar todos vocês, um por um!“, esbraveja ainda Pascoal. Pouco depois, já detrás das grades, ele se surpreende ao receber a visita de Cecília. “O que você veio fazer aqui?“, questiona, sem ter a mínima ideia de quem pode ser a moça.

Isso, seu bandido!“, brada a amiga de Luna (Giovana Cordeiro), antes de cuspir contra o rosto de Pascoal. “O que você quer com isso?“, questiona Pascoal, confuso, enquanto limpa a própria face. “Que você pague pelos crimes que cometeu“, dispara Cecília, com sangue nos olhos.

Sei que você e César Montebello (Leopoldo Pacheco) cometeram muitos crimes. Sei que nessa busca sanguinária por um tesouro, vocês não tiveram pudor em destruir casas, famílias, vidas! Nada disso é mais segredo, Pascoal. E eu estou aqui para provar e fazer justiça para cada uma dessas pessoas“, brada, triunfante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade