Fuzuê

Pascoal assume crime, tem confissão gravada e ainda leva tiro

Cecília consegue impedir a fuga do bandido

Publicado em 07/02/2024

Sandra (Isa Salmen) e Barreto (Rogério Brito) vão armar contra Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê. A mulher terá uma escuta em seu corpo e conseguirá gravar a confissão do bandido sobre o golpe dado em Maria Navalha (Olívia Araújo).

Maçarico (Gabriel Mandergan), que terá visto o criminoso entrando no bairro, avisará Merreca (Ruan Aguiar). O jovem irá até o carro de Pascoal e Sandra aproveitará o momento para fugir do vilão. A situação sobrará para Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

A ruiva, que acompanhava tudo de longe, será transformada em refém pelo ex-cúmplice. No momento que tentará fugir da polícia, Pascoal será surpreendido por Cecília (Cinnara Leal), que vai dar um tiro no inimigo. O sem vergonha terminará sendo preso.

Escrita por Gustavo Reiz, Fuzuê está no ar desde o dia 14 de agosto de 2023 e tem o último capítulo previsto para ir ao ar no dia 1º de março. Família é Tudo, de Daniel Ortiz, vai ocupar a faixa. Arlete Salles, Thiago Martins, Nathalia Dill e Juliana Paiva estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade