Heróis

Novos protagonistas? Cecília e Merreca detonam Pascoal e acabam com plano de César em Fuzuê

Jornalista e malandro fazem justiça e acabam com os vilões

Publicado em 09/02/2024

Cecília (Cinnara Leal) e Merreca (Ruan Aguiar) ganham destaque na reta final de Fuzuê. A dupla vira protagonista e consegue dar fim a planos macabros de Pascoal (Juliano Cazarré) e César (Leopoldo Pacheco).

Com sede de justiça, a jornalista não pensa duas vezes em colocar os crápulas na cadeia. Por isso, ela é capaz até de dar um tiro em Pascoal, depois de ver o asqueroso fazer Preciosa (Marina Ruy Barbosa) refém.

Sem saída e desmascarado, ele tenta fugir, mas dá de cara com Cecília e acaba atingido pela moça. Vitoriosa, ela captura o bandido, por mais que tenha que responder pelo ato impensado.

Com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes), a jornalista consegue se livrar da enrascada e descobre que Rui (Pedro Carvalho) é o novo parceiro de negócios de César. Assim, não demora para o advogado desmascarar o crápula, ainda mais ao saber que ele comanda um esquema de contrabando de pedras preciosas.

Enquanto isso, Merreca tenta a todo custo provar que Julião (Rômulo Estrela) é comparsa do vilão e está tentando prejudicar Luna (Giovana Cordeiro). Esperto, o rapaz investiga o traste e não dá outra.

Merreca segue Julião e dá uma surra no rapaz, que se acidenta e fica mal. Merreca até se entrega para a polícia e acaba preso, mas consegue abrir os olhos de Luna, que humilha e escorraça o assistente de César de sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade