Final de Poliana: Antônio passa mal após descoberta

Noivo de Branca revela à amada que descobriu que a filha é uma criminosa

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, no SBT, Antônio (Jitman Vibranovski) vai passar mal após descobrir que a polícia está à procura de Violeta (Gabriela Saadi).

O idoso ficará mexido ao ver os policiais atrás de sua filha e vai contar com a ajuda de Luísa (Thaís Melchior), que chamará o médico. Em seguida, decepcionado, o ex-jardineiro vai contar a Branca (Lilian Blanc) que Violeta é uma criminosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-namorada de Iuri (Emílio Farias) entrou na mira das autoridades após ser denunciada por Waldisney (Pedro Lemos). Ao começar a perceber que sua casa está prestes a cair, a hacker pensou em uma maneira de fugir e avisou o pai que iria viajar.

Enquanto isso, Nancy (Rafaela Ferreira) decidiu abrir o jogo com Antônio sobre o que descobriu a respeito de Waldisney e seus cúmplices, revelando-lhe que Violeta era o braço direito do vilão no comando da Ratcave. O mordomo, é claro, sofreu muito ao saber, sem provas, que sua filha era uma criminosa.

Com a polícia batendo na porta, restou que o idoso, que já vinha desconfiando do caráter da jovem, ficasse ainda mais angustiado com a situação

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais