Antônio passa a suspeitar de Violeta

Nancy descobre ligação da vilã com a Ratcave

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Violeta (Gabriela Saadi) está cada vez mais difícil de segurar. Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, a vilã começará a despertar suspeitas no próprio pai, Antônio (Jitman Vibranovski), a respeito das atividades ilícitas que tem cometido.

Tudo começa quando o mordomo de Luísa (Thaís Melchior) fica sabendo por Branca (Lílian Blanc) sobre os crimes de Waldisney (Pedro Lemos) no bar Toca Toca. Mais do que depressa, Antônio se recorda de que Violeta vive no tal estabelecimento e, preocupado, decide confrontar a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele espera Violeta chegar de mais uma de suas reuniões noturnas misteriosas e pergunta, sem rodeios, se ela tem algo a ver com os delitos de Waldisney. A ex-namorada de Iuri (Emílio Farias), no entanto, dá uma de sonsa e nega rotundamente as suspeitas do pai.

As mentiras da hacker, porém, vão durar bem menos do que ela esperava. Colaborando com a polícia na busca por provas contra Waldisney, Nancy (Rafaela Ferreira) acabará descobrindo que Violeta é o braço direito de seu ex-noivo dentro da famigerada Ratcave. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais