Violeta é perseguida pela polícia

Vilã é delatada por Waldisney

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de impunidade de Violeta (Gabriela Saadi) estão mais contados do que ela acredita. Nos próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana, a ex-namorada de Iuri (Emílio Farias) será denunciada por Waldisney (Pedro Lemos) e entrará na mira das autoridades.

A hacker começa a perceber que sua casa está prestes a cair quando descobre que seu comparsa caiu nas mãos da polícia. Certa de que é questão de tempo até Waldisney entregá-la, Violeta pensa em uma maneira de fugir e avisa ao pai, Antônio (Jitman Vibranovski), que vai viajar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Nancy (Rafaela Ferreira) decide abrir o jogo com Antônio sobre o que descobriu a respeito de Waldisney e seus cúmplices, revelando-lhe que Violeta era o braço direito do vilão no comando da Ratcave. O mordomo, é claro, sofre muito ao saber que sua filha é uma criminosa.

Mas as surpresas desagradáveis não param por aí. Dias depois, a polícia bate na porta do noivo de Branca (Lílian Blanc), de posse de um mandado de prisão contra Violeta. Antônio fica tão angustiado com a situação que começa a passar mal, tendo de ser levado ao hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais