Érica vê sinal de Lurdes em Thelma e fica desconfiada

A empresária não acredita que sua mãe foi assassinada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta morte de Lurdes (Regina Casé) vai agitar os próximos capítulos de Amor de Mãe. Os filhos da doméstica ficam chocados com o acontecimento, por mais que o corpo da mulher não seja encontrado.

Entretanto, a polícia vê sinais de sangue no local onde Thelma (Adriana Esteves) levou a nordestina. Além disso, Magno encontra uma pista da mãe: a bolsa dela suja de sangue, uma pista forjada pela megera para todos pensarem que Lurdes morreu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abismada, a família da matriarca fica desolada. Já Sandro (Humberto Carrão), que considera Lurdes uma mãe, jura se vingar do assassino dela. Para completar, Thelma encomenda um cadáver a Álvaro (Irandhir Santos) e o desfigura com ácido, outra forma de mostrar a todos que Lurdes não está mais viva.

Mas, mesmo com todo o esforço da vilã, há quem não acredite que Lurdes teve um destino trágico. É o caso de Érica (Nanda Costa) que, em uma conversa de Thelma, sente o cheiro do perfume da mãe na vilã. Esse sinal acaba deixando a produtora musical desconfiada, já que para ela é algo único.

Érica comenta o fato com os irmãos, que começam a refletir sobre os atos da falsa mãe de Danilo (Chay Suede). Camila (Jessica Ellen) é a que mais fica abismada, já que convive diariamente com a megera e percebe que seu comportamento está diferente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio