Sandro quer se vingar do suposto assassino de Lurdes

O rapaz ficará inconformado com o sumiço de sua mãe de coração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sumiço de Lurdes (Regina Casé) vai deixar muita gente preocupada nos próximos capítulos de Amor de Mãe, inclusive Sandro (Humberto Carrão), que tem grande consideração pela doméstica.

O rapaz fica abismado com a situação e começa a investigar o paradeiro da mulher que o tirou da cadeia e do mundo do crime. Como tem muitos contatos, Sandro logo descobre que o responsável pelo rapto de Lurdes foi Belizário (Tuca Andrada).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capaga de Álvaro (Irandhir Santos) agiu a mando de Thelma (Adriana Esteves), que sequestrou Lurdes para evitar que ela revele a verdadeira origem de Danilo (Chay Suede). Sendo assim, a doméstica é mantida em cativeiro até que sua morte seja forjada pela vilã.

Por outro lado, o corpo de Lurdes não é encontrado, apenas rastros de sangue. Mesmo que os filhos chorem a morte da mãe e façam até um enterro, Sandro não se conforma com o fato. Ele promete que irá atrás do suposto assassino da mulher e se vingará dele.

Vendo a revolta do filho, Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) decidem investigar o sumiço de Lurdes também. Com tanta gente interessada no paradeiro da mãe de Domênico, Thelma percebe que o cerco está se fechando e fica cada vez mais desesperada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio