Magno entra em pânico ao encontrar bolsa de Lurdes com sangue

O rapaz começa a acompanhar de perto as buscas das polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, os filhos de Lurdes (Regina Casé) começam a ficar desesperados com o desaparecimento dela, já que eles não fazem ideia do que pode ter acontecido. O que eles não imaginam, é que a doméstica está sendo feita de refém por Thelma (Adriana Esteves).

A princípio, a megera perdeu completamente o controle quando a ‘amiga’ descobriu que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que procura há tantos anos. Depois levar a mãe de Ryan (Thiago Martins) para um cativeiro, a megera acaba dando um tiro nela e resolve forjar uma morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Thelma acaba comprando um cadáver e usa ácido para deixar o corpo irreconhecível. Além disso, ela também usa o sangue da rival para criar falsas pistas. Uma delas será encontrada por Magno (Juliano Cazarré), que vai ficar em pânico com o rastro de sangue da mãe.

“É a bolsa dela! É a bolsa da minha mãe, e ela tá suja de sangue! Será que minha mãe tá morta?”, indaga o rapaz, que está acompanhando as buscas. E eles vão acabar caindo perfeitamente nos planos de Thelma, que deixou as “pistas” jogadas no meio da mata.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio