Faltou noção

Globo choca com cena bizarra de streap-tease de máscaras em Amor de Mãe

Personagens tocam o acessório de proteção do outro após exame de covid

Publicado em 26/03/2021

No capítulo de Amor de Mãe levado ao ar nesta quinta-feira (25), uma cena envolvendo os personagens de Vladmir Brichta e Nanda Costa causou incômodo e agonia em quem assistia a novela. Na ocasião, foi mostrada uma sequência onde uma simples tirada de máscara foi sexualizada pela direção do folhetim. Estaria tudo ok se não houvesse o mau exemplo do contato de maneira errada com elas.

Na cena, Érika visita Davi após sair o resultado de seu exame de covid. “E ai, você já teve?“, pergunta ele, curioso. Érika responde que sim. Ela também o questiona se ele já teve covid. Davi diz que sim. Depois disso, então, ele indica para que ela suba para o quarto. No caminho até lá, os dois começam a se acariciarem.

Numa dessas, Davi toca a máscara de Érika e tira do rosto dela como se estivesse tirando uma peça de roupa íntima. O tom da cena ganha outras proporções e Érika faz o mesmo com ele. No entanto, mesmo com o exame de covid em dia, os personagens dão mau exemplo ao tocarem a máscara do outro segurando pela parte frontal e não pelos cordões/alça.

David chegou a dobrar o acessório de proteção de Érika e aguardar no próprio bolso. Depois disso eles se pegam enlouquecidamente e vão subindo as escadas até chegarem no quarto, aonde se despem por inteiro e terminam transando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade