Em viagem ao Maranhão, Felipe reencontra Paco e fica emocionado: “Você tá vivo”

O botânico mente e despista seu amigo de infância

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A farsa de Paco (Reynaldo Gianecchini) quase será descoberta nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O botânico encontra seu amigo de infância, Felipe (Rocco Pitanga), mas consegue despistá-lo.

Tudo começa quando o empregado de Afonso (Lima Duarte) é enviado para o Maranhão para analisar as investigações do roubo do ouro do empresário, que aconteceu há oito anos atrás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele conhece os moradores do local e conversa com várias pessoas, sem imaginar que encontraria Paco, que está se passando por Apolo, o irmão de Ulisses (Leonardo Brício).

Felipe bebe demais e vai andar na praia. Meio confuso, ele avista um rapaz acampando no local, chega mais perto e tem uma grande surpresa. “Paco! É você? É você, Paco? Só pode ter sido um milagre! Você tá vivo!”, comemora.

Paco, porém, se faz de desentendido. “O que você tá dizendo, cara? Você tá bêbado. Eu não te conheço, você deve tá me confundindo com outra pessoa. Eu me chamo Apolo, Apolo Sardinha”, revela.

Confuso, Felipe custa a acreditar nas palavras do amigo, que fica furioso com o rapaz, conta sua história e reitera que seu nome é Apolo. Ele despista o empregado de seu pai, que desmaia e dorme.

No dia seguinte, Felipe questiona Ulisses, que confirma a farsa e acaba com qualquer fio de esperança do jovem. “Dizem que todo mundo tem um sósia, né…”, afirma, sem jeito, revelando que Apolo partiu para uma longa viagem e acabando com a chance de outro reencontro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio