Arapuca furada

Em Vai na Fé, Vitinho faz acusação grave contra Stuart, mas acaba levando a pior

O produtor prepara uma armadilha para o misterioso ator, mas o malandro consegue se safar

Publicado em 29/06/2023

Acontecimentos sinistros invadem a mansão de Wilma Campos (Renata Sorrah) e não fazem parte do roteiro do filme Fumaça Macabra, não! Misteriosamente alguns objetos de valor começam a sumir da residência, o que deixa a atriz transtornada nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida às 19h pela Globo.

Primeiro a coleira de brilhantes do gato Lisa desparece, mas todos acham que o bichano perdeu ou a joia se soltou de seu pescoço. Acontece que almas esculturas, obras de arte e até um dos famosos prêmios de Wilma também somem do local, causando muita estranheza em Vitinho (Luis Lobianco).

Stuart (Antonio Calloni) em Vai na Fé
Stuart (Antonio Calloni) em Vai na Fé

Imediatamente o produtor e compositor liga os fatos e acha que Stuart (Antônio Calloni) pode estar por trás desses roubos, afinal, o misterioso ator é única pessoa estranha na casa e tudo começou depois que ele passou a viver na residência que serve de cenário para o filme de Lucas (Vitor Thiré).

Cismado com o ator desde que colocou  os olhos no malandro pela primeira vez, Vitinho o acusa pelos roubos dos objetos, mas sem prova, decide armar um plano para flagrar os delitos do safado.

Vitinho resolve colocar uma câmera de segurança escondida na mansão e dias depois coloca a boca no trombone e acusa Stuart de roubo, dessa vez na frente de toda a equipe. Malandro e dissimulado, o ator conta a maior história, inventa uma desculpa e todos caem na lábia do danado. E quem sai mal nisso tudo é Vitinho, já que todos ficam contra ele e ao lado do forasteiro que vem conquistando o coração de Wilma e até da puritana e religiosa dona Marlene (Elisa Lucinda).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade