casamento

Saiba quem é o marido artista do ator que faz Vitinho em Vai na Fé

Luís Lobianco está em sua terceira novela da carreira

Publicado em 31/07/2023

Vitinho é um dos personagens de destaque em Vai na Fé, novela das 19h que está em sua última semana de exibição. Amigo de Sol (Sheron Menezzes), ele é interpretado pelo ator e comediante Luis Lobianco.

Na trama escrita por Rosana Svartman, Vitinho é apaixonado por funk e tinha o sonho de se tornar MC. Mas vendo que seu plano de carreira não daria certo, acabou se contentando em ser compositor das músicas de Lui (José Loreto).

Aos 41 anos de idade, Lobianco está em sua terceira novela da carreira. Ele já esteve em uma participação em Fina Estampa e em Segundo Sol.

Bastante conhecido pelos vídeos do canal Porta dos Fundos, ele começou a atuar na TV em 2011, marcando presença principalmente em seriados e sitcoms, como A Grande Família, Vai Que Cola, Valentins e Shippados.

José de Abreu, Thalita Carauta e Luis Lobianco nos bastidores de Segundo Sol (Divulgação: Rede Globo)
José de Abreu, Thalita Carauta e Luis Lobianco nos bastidores de Segundo Sol (Divulgação: Rede Globo)

Marido de Luis Lobianco, o Vitinho de Vai na Fé

O que muito telespectador de Vai na Fé não sabe é que Luis Lobianco se casou recentemente em uma cerimônia íntima, mas em grande estilo.

Após namorar por dez anos o músico e tradutor Lúcio Zandonadi, o ator da Globo oficializou o casamento no dia 14 de janeiro de 2023 em uma suíte presidencial do Copacabana Palace, um dos hotéis mais célebres e sofisticados do Rio de Janeiro.

“Casamos. Do nada”, divulgou Lobianco em publicação na rede social. Ele continuou, ressaltando que a celebração não teve presença de mais ninguém, além dos próprios noivos e da cerimonalista. Além disso, aproveitou para dizer que a união comemora uma conquista para o público LGBTQIAP+.

“Só nós fomos convidados. Celebramos os encontros e a liberdade que o amor nos dá. Honra aos direitos conquistados e proteção civil garantida. O resto é diversão, sorte, respeito à individualidade e rotina”, contou o Vitinho de Vai na Fé.

Luis Lobianco no dia de seu casamento com Lúcio Zandonadi
Luis Lobianco no dia de seu casamento com Lúcio Zandonadi

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade