Em sua volta ao Brasil, Rebeca provoca muito estranhamento

Aparício, Penélope e Leonora são os mais admirados com a nova personalidade da estilista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, após uma temporada na Europa a estilista Rebeca Rocha (Tônia Carrero) retorna ao Brasil com muitas surpresas para aqueles que a conhecem.

Tanto seu namorado da juventude, Aparício Varela (Paulo Autran), quanto as grandes amigas Penélope Bacelar (Eva Wilma) e Leonora Lammar (Irene Ravache), estranham tudo que diz respeito ao coquetel da volta de Rebeca ao Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coquetel para o qual inclusive as duas foram convidadas sem que a estilista sequer soubesse do endereço da Femina, sua escola de habilidades femininas. Além disso, Aparício recebera de volta o dinheiro dos gastos da Tecelagem Abdala com a estadia de Rebeca na Europa e junto veio uma carta de demissão do cargo que ela ocupava na empresa.

No coquetel, para surpresa de todos, Rebeca revela-se casada novamente, agora com Bóris Zaidan (Lourival Pariz). Todavia, mais do que esse casamento aparentemente sem sentido – “aparentemente” porque Rebeca partira do Brasil muito desiludida com Aparício -, todos que conhecem a estilista estranham bastante seu ar de distância e mesmo de frieza.

Nem parece que é a mesma Rebeca que comemorava os avanços do projeto daquilo que viria a ser a Femina, ou que contava os casos de sua juventude, do tempo de pobreza no Rio de Janeiro, quando fora deixada por Cicinho para que este encontrasse em São Paulo uma herdeira rica. Mas será mesmo a Rebeca de sempre?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio