Desconfiada

Em Senhora do Destino, Maria do Carmo não consegue engolir versão de Reginaldo sobre a morte de Leila e pressiona o filho

O vereador se faz de vítima para a mãe, enquanto Venâncio é expulso de casa por Sebastião

Publicado em 22/03/2023

Completamente transtornada com o caso de Reginaldo (Eduardo Moscovis) com Viviane (Letícia Spiller), Leila (Maria Luisa Mendonça) perde o controle e sofre um acidente fatal em Senhora do Destino, trama de Aguinaldo Silva de volta em reexibição no Canal Viva.

Ao seguir Reginaldo e Viviane e flagrá-los em um motel, Leila acaba despencando de cima do prédio e morre no local. O vereador arma para se livrar da suspeita e do escândalo e convence Venâncio (André Marques) a dizer que tinha um caso com a falecida.

Leila (Maria Luisa Mendonça) em Senhora do Destino
Leila Maria Luisa Mendonça em Senhora do Destino

Depois de toda a farsa armada por Reginaldo, Maria do Carmo (Susana Vieira) recebe a notícia da morte da nora e fica em choque. Falso, o vereador faz a maior cena de desespero e é amparado pelos irmãos. Logo vem à tona a versão criada por ele, de que a mulher tinha um caso com seu primo.

Decepcionado, Sebastião (Nelson Xavier) avisa que Venâncio não é mais seu filho. Enquanto isso, Maria do Carmo dá a fatídica notícia para os netos. Bianca (Marcela Barrozo) chora desesperadamente, enquanto Bruno (Thadeu Matos), revoltado, acusa o pai pela morte de sua mãe.

Irado, Sebastião bate em Venâncio e o expulsa de casa. Apavorado, o rapaz chega ao ponto de revelar toda a verdade para o pai, mas Viviane o convence de manter a farsa, enquanto monta um comunicado oficial para encaminhar à imprensa.

Reginaldo (Eduardo Moscovis) e Venâncio (André Gonçalves) em Senhora do Destino
Reginaldo Eduardo Moscovis e Venâncio André Gonçalves em Senhora do Destino

Apesar de toda a tristeza, Maria do Carmo não consegue engolir bem a história da morte de Leila e acha tudo muito estranho. Conhecendo bem o filho que tem, ela pressiona Reginaldo para saber a verdade dos fatos e o cara-de-pau se faz de sonso e ofendido com as desconfianças da mãe.

Ele sai indignado da casa de Maria do Carmo, que fica aos prantos após a briga com o vereador. Viviane orienta o amante a chorar no meio dos eleitores para conseguir a piedade deles, além de causar uma comoção pública. O safado tenta levar os filhos para o meio do povo, mas isso a comerciante não permite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade