Disputada

Em Coração de Estudante, Pedro encara Edu por causa de Clara e os dois quase saem na mão

A advogada não quer saber de conversa com o professor e o promotor acaba se metendo na situação

Publicado em 14/02/2023

Depois de ficar esperando por Edu (Fábio Assunção) bem no jantar de seu aniversário, Clara (Helena Ranaldi) chega ao limite e resolve dar um basta no romance com o professor cheio de tantos problemas com suas ex-mulheres.

Edu se atrasa para o compromisso com Clara porque Amelinha (Adriana Esteves) liga para ele desesperada, passando mal por conta da gravidez e ele corre para socorrê-la, deixando a namorada na mão.

Quando o professor aparece, Clara termina tudo com ele, que pede para que ela não faça isso. Decidida, a advogada sofre muito, mas não volta atrás. Edu também fica arrasado com a situação e se sente culpado por tudo. Chateado, ele conta para Lipe (Pedro Malta) que seu namoro com Clara acabou. Enquanto isso, Lígia (Jussara Freire) consola a filha.

Edu (Fábio Assunção) na novela Coração de Estudante
Edu (Fábio Assunção) na novela Coração de Estudante

No dia seguinte, Raul (Marcos Caruso) comenta com João (Cláudio Marzo) que Clara colocou um ponto final em sua relação com Edu. Ali por perto, Pedro (Bruno Garcia) escuta a novidade e fica animado, afinal, desde que chegou à cidade ficou atraído pela advogada.

O promotor procura Clara, que se irrita com ele, mas no fim desaba chorando por causa de Edu e o malandro fica sem saber o que fazer para ajuda-la. Mais tarde, Lipe vai atrás de Clara e diz que pode morar com a mãe, para que ela e Edu se acertem. A advogada se emociona com o gesto do garoto, mas explica que nada é culpa dele, e que adultos são mesmo complicados.

Edu vê Clara na rua e tenta conversar com ela, que se recusa. Pedro então pede que ele deixe a moça em paz e pare de importuná-la de uma vez por todas e os dois começa uma brigar, para desespero da advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade