estado grave

Elas por Elas: Notícia sobre estado de saúde de Érica deixa Edu preocupado

Após ser atropelada, a loira segue inconsciente

Publicado em 23/11/2023

Após ser atropelada, Érica (Monique Alfradique) inspira cuidados médicos em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, Edu (Luís Navarro) se preocupa ao ouvir o médico explicar que a loira continua inconsciente

O canalha consegue convencer Mário Fofoca (Lázaro Ramos) a não contar a Érica que ele continua traindo a esposa, mas ela flagra a infidelidade do marido com os próprios olhos. Ela vê Edu no bar aos beijos com outra mulher e fica furiosa.

“Acabou. Seu cachorro, sem vergonha. Eu não quero nunca mais olhar pra essa tua cara safada. Some da minha vida, grita ela, que vai embora. Contudo, ao atravessar a rua para ir embora do local, ela não vê um carro que está passando e é atropelada. “Érica!”, grita Edu, ao ver a esposa caída no chão.

Ela é levada para o hospital em estado grave e, arrependido, o traidor promete a Renée (Maria Clara Spinelli) que mudará seu comportamento. Cenas mais tarde, Érica abre os olhos, e Edu e Yeda (Castorine) se surpreendem. Ele fica esperançoso, mas o médico deixa claro que ela continua inconsciente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade