próximos capítulos

Elas por Elas: Mário insiste em reconciliação e usa Érica em plano para chamar a atenção de Lara

Detetive finge estar namorando com a loira

Publicado em 19/01/2024

Mário (Lázaro Ramos) não se conforma com a decisão de Lara (Deborah Secco) de terminar o namoro em Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o detetive aposta em uma nova estratégia e finge namorar com Érica (Monique Alfradique) na tentativa de chamar a atenção da advogada.

O relacionamento chega ao fim depois que a madame descobre que Taís (Késia) foi a última amante de Átila (Sergio Guizé). O detetive jura de pé junto que não sabia que sua irmã era a Patinha e implora para que eles continuem juntos, mas a advogada não se convence.

Abalada por ter sido enganada pela amiga, Taís não percebe que está sendo manipulada por Roberto (Cassio Gabus Mendes), que até insinua que o investigador já sabia do segredo da irmã há tempos. Mario se esforça e tenta uma reconciliação, mas Lara não se comove e se mantém firme na decisão de ficar solteira.

Insistente, Mário aposta em uma nova estratégia e usa um drone para chamar a atenção dela, mas o plano não sai como esperado. Ele ainda pede a ajuda de Taís, Tony (Richard Abelha) e Yeda (Castorine) para descobrir os podres do advogado mau-caráter. Não satisfeito, ele decide começar um namoro falso com Érica para provocar o ciúmes da viúva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade