Fim da linha

Elas por Elas: Cris admite no tribunal envolvimento de Helena em crimes: “Ísis é um grande desafeto dela”

Lara consegue arrancar a confissão da filha

Publicado em 27/03/2024

A casa está caindo cada vez mais para Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela de Cassiano Gabus Mendes, Cris (Valentina Herszage) admitirá ter sido a filha de Sérgio (Marcos Caruso) sua cúmplice nos crimes que praticou contra Ísis (Rayssa Bratillieri).

Tudo começa quando Lara questiona a filha, em pleno tribunal, sobre de onde vieram os recursos para pagar Júlia (Juliana França) pela divulgação das fake news que difamavam a herdeira de Adriana (Thalita Carauta). “Por acaso o nome dessa pessoa [que financiou o crime] é Helena Aranha?“, indaga a advogada.

Sem saída, Cris confirma. “Sim. Foi a Helena que pagou pela divulgação do vídeo falso. A Ísis é um grande desafeto dela. A Helena sempre se preocupou em me entregar tudo em cash, para não ser rastreada“, admite a ex-noiva de Giovanni (Filipe Bragança) diante do juiz.

Aramis (Diego Cruz), então, pede a culpabilização de Cris ao magistrado. “Por ter sido mentora dos crimes de calúnia, injúria, difamação e falsa comunicação de maus tratos de animais, causando sérios prejuízos à reputação da ONG e do trabalho de Ísis Lopes e Carlos Catanhede (Luciano Mallmann).

Lara, por sua vez, trata de usar Helena como bode expiatório para limpar a barra da filha. “Ela agiu com o amparo e o incentivo de sua então chefe Helena Aranha. Minha cliente confessou sua culpa e está totalmente arrependida e disposta a cumprir a pena que será proferida por Vossa Excelência.

A namorada de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) apela também para o post que Cris fez defendendo o abrigo de Ísis após a divulgação das fake news. “Teve um impacto relevante, engajando toda a rede e mostrando que a ré estava insegura diante da sua ação“, argumenta Lara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade