remake

Elas por Elas: Após flagra de Lara, Yeda toma atitude sobre Edu

Mocinha evita o personal

Publicado em 03/01/2024

Edu (Luís Navarro) faz a fila andar e se aproxima cada vez mais de Yeda (Castorine) em Elas por Elas. Mas nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, a jovem evita falar com o personal trainer após ser flagrada por Lara (Deborah Secco) aos beijos com o rapaz.

Após o fim de seu casamento com Érica (Monique Alfradique), o personal passa o natal e o ano novo na companhia da filha de Átila (Sergio Guizé). Os dois tinham apenas uma amizade, mas com o tempo a situação entre os dois mudou e, após algumas declarações, o clima de intimidade voltou a aquecer na virada de ano.

Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu, Yeda. Tô muito feliz de passar o revéillon aqui, com você. Vai trazer sorte!”, diz ele. “Gosto muito de você, Edu. De verdade”, devolve a herdeira de Lara. Em seguida, os dois dão um beijão, mas são flagrados pela advogada.

“Yeda? O que está acontecendo? Para já com isso! Você está proibida de beijar esse homem. Edu, preferia que você não estivesse aqui. Mas uma vez que você está, preferia que não beijasse a minha filha”, dispara a amiga de Érica. Dias mais tarde, a mocinha se mostra confusa e evita falar com o ficante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade