remake

Renascer: Egídio ou Damião? Eliana descobre que está grávida e levanta dúvida sobre paternidade

Ambiciosa quer o dinheiro do coronel

Publicado em 10/07/2024

Eliana (Sophie Charlotte) fica completamente chocada ao descobrir que está grávida em Renascer. Interessada em colocar as mãos no dinheiro de Egídio (Vladimir Brichta), ela diz que o bebê é fruto do relacionamento com o coronel. Contudo, Damião (Xamã) tem certeza que é o pai biológico da criança.

Em cenas que estão por vir, a ambiciosa discute com o fazendeiro no café da manhã e perde a vontade de comer. Em seguida, ela se sente enjoada e corre para o banheiro para vomitar. Com isso, ela se dá conta que pode estar grávida.

Eliana (Sophie Charlotte) de RenascerEliana (Sophie Charlotte) de Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer

“Isso não pode estar acontecendo, não comigo”, diz ela para si mesma. Mais tarde, ela dá a notícia da gravidez para o amante. Apesar de deixar claro que o herdeiro é de Egídio, o jagunço acredita que é o verdadeiro pai.

Na versão original da novela, que foi ao ar em 1993, Teodoro (Herson Capri) ficou contente com a gestação de Eliana (Patrícia Pillar) e cuidou da mulher. Depois da morte do coronel, ela dividiu a fortuna com dona Patroa (Eliane Giardini) e assumiu o comando da fazenda.

Depois, ela revelou a verdade para Damião (Jackson Antunes) depois de rejeitar ir para a cama com o amante. “Tô grávida, Damião. De você. Enquanto eu estiver grávida, eu quero você longe daqui”, disse.