Retorno confuso

Elas por Elas: Érica desperta do coma e não se lembra de traição de Edu: “Como vim parar aqui?”

Personal trainer tira proveito da situação da esposa

Publicado em 07/12/2023

Edu (Luís Navarro) está mesmo em seu dia de sorte. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o personal trainer não só verá Érica (Monique Alfradique) acordar do coma como ainda se dará conta de que ela voltou a si sem se lembrar da traição que flagrou da parte dele, antes de ser atropelada.

Eu tô num hospital?“, indaga a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli), olhando ao redor sem reconhecer direito o ambiente. “Você sofreu um acidente. Foi atropelada“, explica Mário Fofoca (Lázaro Ramos), tentando contar, bem a sua maneira, como Érica foi parar onde está.

Percebendo, porém, que o irmão de Taís (Késia Estácio) só está aturdindo ainda mais sua esposa, Edu dá um jeito de calá-lo. “Mário, foca! Vai chamar o médico. Eu preciso ficar ao lado da minha esposa!“, pede o adúltero. “Chega! Tô zonza. Quero falar com o médico!“, concorda Érica.

Mais tarde, o médico de Érica comunica a ela, a Edu e a Renée (Maria Clara Spinelli) que é comum pacientes que estiveram do coma sentirem certa desorientação no momento de voltar a si. “Tô me sentindo meio estranha. A minha mão, não sinto direito“, reclama Érica.

Vai passar, meu amor. Fica tranquila“, tenta tranquilizá-la Edu. “Como vim parar aqui? Como foi esse acidente?“, questiona a paciente. “Vamos ter tempo pra falar disso. Agora você precisa descansar“, responde Edu, aliviado por ela não se lembrar do que flagrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade