remake

Elas por Elas: Edu tenta acertar as contas com Mário após confusões

Os dois se desentendem por causa de Érica

Publicado em 24/12/2023

A relação entre Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Edu (Luís Navarro) passa por uma fase complicada em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, o ex-marido de Érica (Monique Alfradique) tenta resolver essa situação e reatar sua amizade com o detetive.

Veja também:

    No remake de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Mario se desespera com a possibilidade de perder a mulher que sempre amou após ela sofrer um acidente e fica ainda pior pelo fato de ter acobertado Edu em diversas situações.

    E a sua mulher é o amor da minha vida!”, revela Mário, que causa espanto em Edu. “Você sempre soube, desde que a gente era garoto. Você nem tinha olhado pra ela direito, mas só de perceber que eu gostava da Érica, fez de um tudo pra conquistar ela!”, diz o detetive.

    Depois que Érica se recupera do acidente, se enche de coragem e decide revelar seus sentimentos para a loira, mas é interrompido por Edu, que corta o clima. O personal trainer ainda tenta reatar com a esposa, mas ela deixa claro que não há a possibilidade de retomarem o casamento.

    Até que, no capítulo deste sábado (23), Mario cria coragem e se declara. “Preciso te dizer. Eu te amo, Érica. Te amo desde quando a gente era criança, te amo desde que te vi pela primeira vez”, dispara ele. Mas a loira deixa claro que o ama apenas como amigo.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade