Edilásia tem pressentimento com os filhos, mas Ulisses esconde a verdade da mãe

O rapaz não tem coragem de dizer que Apolo se perdeu no mar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Ulisses (Leonardo Brício) e Apolo (Reynaldo Gianecchini) sofrerão um grave acidente em alto mar. Eles aceitam fazer um serviço sujo para bandidos, mas descobrem a farsa e são ameaçados pelos marginais.

Apolo vê que os crápulas estão usando o barco para transportar um baú com barras de ouro, fruto de um grande roubo. Entretanto, o mocinho tenta enfrentar os bandidos, que ficam furiosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Ulisses consegue fugir deles usando uma boia, Apolo é atingido por um tiro e cai no mar. Sem qualquer vestígio do irmão, Ulisses fica desolado e tenta procurá-lo a todo custo, mas não tem sucesso.

Paralelo à tragédia, Edilásia (Rosi Campos) começa a ter pressentimentos ruins. Seu coração de mãe não se engana e ela sabe que há algo errado com os filhos.

Ulisses, porém, é resgatado por pescadores e consegue dar um telefonema para a Mamuska, mas mente sobre a situação. “Tá tudo bem mãe”, diz ele, com a voz embargada.

Edilásia questiona sobre Apolo, mas logo o rapaz desliga. Sentindo que há algo errado, ela cai no choro e é consolada por Aberlardo (Caio Blat). “Tô achando muito esquisito…”, diz ela, tristonha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio