Cara e Coragem

Duarte dá festa e tira a máscara para todos: “Não me chamo Robert Wright”

O mentiroso se manifesta sem o sotaque

Publicado em 10/11/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Bob Wright (Kiko Mascarenhas) dará uma festa e surpreenderá a todos com um discurso. “Eu queria compartilhar uma história essa noite. É uma fábula de superação. De um rapaz que se olhava no espelho e não se reconhecia!”, iniciará o homem.

“Ele achava sua vidinha muito pobre, muito sem graça e começou a viver uma vida diferente que ele inventou pra si. De repente, daquele pessoa simples desabrochou um ser iluminado! Capaz de ser elegante, divertido, admirado e querido, como ele não imaginava que pudesse ser um dia”, seguirá o falso estrangeiro.

“Ah, e ele foi amado por tanta gente incrível. Gente que ele também passou a amar. Mas, as coisas passaram muito dos limites, e o rapaz, hoje, se envergonha do que criou. Porque o sentimento pelos amigos que ele fez é real, mas ele é uma mentira”, disparará Bob.

Danilo (Ricardo Pereira) ficará espantado e acreditará que o comparsa está tendo um surto. “Eu não me chamo Robert Wright. Na verdade meu nome é Irandir Duarte, e eu não sou americano. Bob revelou o melhor de mim, e o pior também. Me perdoem”, concluirá o homem, sem usar mais o sotaque americano.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade