Armação das grossas

Cara e Coragem: Andréa tenta jogar Pat para cima de Rômulo com a intenção de fisgar Moa

A atriz aproveita que o ex-casal de dublês está estremecido e dá um empurrãozinho no romance da rival com o novo bonitão do pedaço

Publicado em 01/12/2022

Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) bem que tentou se afastar de Moa (Marcelo Serrado) desde que ele e Pat (Paolla Oliveira) engataram um romance na novela Cara e Coragem, trama escrita por Cláudia Souto, atração das 19h da Globo. Mas, o destino com suas artimanhas acabou reaproximando os dois.

Quando Moa acorda, após o atentado cometido contra ele por Danilo (Ricardo Pereira), apresenta um quadro de amnésia: acha que ainda namora Andréa e não se recorda que já estava morando junto com Pat. Pelo bem do namorado, a dublê concorda que ele vá para a casa de Andréa e, apesar de saber de toda a situação, a atriz acaba tendo esperanças novamente de ficar com Moa.

Marcelo Serrado em Cara e Coragem
Marcelo Serrado em Cara e Coragem

Além disso, Andréa faz de tudo para esquecer Duarte (Kiko Mascarenhas), por quem ela se apaixonou acreditando ser o magnata americano Bob Wright e depois descobriu ser uma farsa. O faxineiro se apaixonou de verdade por Andréa e mesmo após ter se revelado, segue tentando fazer com que ela o perdoe. Um dia Duarte vai novamente à casa da atriz e se declara, deixando-a desconcertada.

Mas, para se enganar e fugir desse sentimento pelo farsante, Andréa começa a investir em Moa. Um dia ela questiona Pat se a briga entre ela e o ex foi para valer. Algum tempo depois, Rômulo (Rafael Cardoso) manda flores para Patrícia e Andréa lê o cartão.

Espertinha, a atriz resolve se aproveitar da situação e arma um encontro entre Rômulo e Pat, convidando os dois para uma festinha em sua casa. Quando fica sabendo do evento, a dublê logo avisa Moa que o novo cliente da Coragem.com estará lá também e ele fica cheio de ciúmes.

Em uma conversa com Hugo (Raphael Theophilo) Andréa mostra-se animada e diz ao amigo que não quer mais saber de Duarte em sua vida, mas que fará de tudo para ter Moa de volta, ainda que ele não recupere a memória. Já Pat, tentando tocar sua vida e esquecer o ex, aceita as investida de Rômulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade