Hora da verdade

Cara e Coragem: Sossô descobre que Moa é seu pai biológico: “Irmã de verdade do Chiquinho”

Menina reage à notícia da forma mais linda possível

Publicado em 11/01/2023

A hora da verdade está prestes a chegar para Moa (Marcelo Serrado) e Sossô (Alice Camargo). No último capítulo de Cara e Coragem, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) enfim criará coragem para revelar à filha de Pat (Paolla Oliveira) que é o pai biológico dela.

Tudo começa quando, durante uma reunião familiar na casa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Pat interrompe a conversa dos adultos e pede para falar em particular com Moa. Assim que eles saem, a dublê logo percebe que a filha já se deu conta de algo. “É muito esperta“, observa.

Enquanto isso, Sossô pede explicações a Moa sobre o fato de ele ter chamado a ela e a Chiquinho (Guilherme Tavares) de ‘meus filhos’ ao resgatá-los de Danilo (Ricardo Pereira). Moa decide então contar a verdade à menina. “Mas o fato é que…“, inicia ele, segundo o portal Arte Blitz.

Sofia, porém, o interrompe. “Que eu sou irmã de verdade do Chiquinho, né?“, questiona, deixando claro que já havia entendido tudo. Moa confirma, e a menina sorri. Nesse momento, Chiquinho, Pat e Alfredo se aproximam, e o primeiro se surpreende ao ouvir o final da conversa.

Você é pai da Sofia também?“, indaga o ex-enteado de Danilo. Ele e Sossô então se abraçam e pulam de alegria, felizes por serem agora irmãos de sangue, ademais de grandes amigos. “Eu agora tenho dois pais maneiros!“, festeja ainda Sossô, feliz por ser filha tanto de Alfredo como de Moa.